quinta-feira, 11 de setembro de 2008

design carioca em 5 visões



este video, produzido pelo programa rio é design, da secretaria de desenvolvimento do estado do rio de janeiro, é mais uma ação para difundir e valorizar o design produzido no rio de janeiro. nele, os designers guto índio da costa, fred gelli, ana couto, ricardo leite e andré stolarski falam sobre as características do rio e de como elas influenciam seu modo de projetar. e o governador sérgio cabral filho, ao final, fala sobre a marca da criatividade do povo do rio de janeiro.

o vídeo foi lançado na abertura da brazil design week, da qual participaram o governador sérgio cabral, o secretário de desenvolvimento júlio bueno, além do vice-governador, o chefe da casa civil, o presidente da investerio, representantes da apex e do ministério do desenvolvimento, oferecendo muito prestígio e repercussão ao evento.

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom!
vídeo muito bem produzido, precisamos de mais iniciativas deste tipo por todo o brasil.

Anônimo disse...

Oi Gabriel, que legal, näo tive a oportunidade de estar no rio durante a Brazil Design Week porém tive o prazer de ver este video aqui pelo seu Blog. Parabéns pela iniciativa, Um abraco da Holanda, Henrique

gabriel patrocínio disse...

henrique,

e no blog-irmão desse, designpolicies.blogspot.com, isso tudo está em inglês...

abraços!