domingo, 12 de abril de 2009

rio+design para o mundo ver



e por falar em revista veja, a veja-rio publica esta semana matéria sobre a mostra rio+design milano, que inaugura no dia 21 e fica até o dia 27 de abril no palazzo affari ai giureconsulti, em milão, durante o período em que ocorre o 48° salone internazionale del mobile naquela cidade italiana.

a mostra, promovida pela secretaria de desenvolvimento do estado do rio de janeiro e apoiada pelo sebrae-rj e pela tam, reúne um bom número dos melhores designers cariocas, tentando dar um panorama abrangente da produção atual. as peças foram selecionadas por mim e por freddy van camp, e o projeto da exposição é do escritório índio da costa.

confira a matéria "para o mundo ver" no site da revista. e, se você for um dos 200.000 visitantes que irão à feira este ano, não deixe de prestigiar o design carioca, ali bem pertinho da piazza del duomo...

e em setembro tem rio+design 2009 por aqui também, com muitas atrações – aguardem!

Um comentário:

Marcos Oliva disse...

Olá Gabriel!

Só agora pude conhecer seu blog...as políticas públicas de design tem sido importantes nessa guinada do design nacional, haja visto o programa do Ministério de Desenvolvimento Indústria e Comércio que promove a participação do design nacional no IF em Hannover.
Isso tem dado muita visibilidade de mídia e elevado nossa auto estima.

Grande abraço!
Marcos Oliva